Como são enviados os produtos com Frete Grátis e qual o prazo de entrega?
A forma de envio para esta modalidade é o PAC.
O prazo de entrega é estipulado pelos Correios, podemos considerar uma média de 5 a 30 dias úteis para chegar ao destino, variando de acordo com cada região do país.
Lembrando que para realizar a compra você deve considerar o nosso tempo de produção+tempo de envio.
Como funciona o CUPOM "CHLOE10FF"?
Ao realizar sua primeira compra na loja acima de R$100,00, ao validar o cupom você recebe 6% de desconto na compra de qualquer produto.
Esse benefício pode está ativo ou não no momento da sua compra.
Existe alguma forma de receber desconto no pagamento da minha compra?
Nos pagamentos via PIX você ganha 5% de desconto.
Opte pela forma de pagamento por PIX e o desconto será recalculado automaticamente no momento da compra.
Existe alguma outra modalidade de desconto disponível na loja no momento?
No momento os descontos válidos para compras em nosso site são apenas para pagamentos via PIX e cupom para primeira compra.
Em até quantas vezes posso parcelar meus pedidos no site?
Você pode parcelar suas comprinhas em até 12x no cartão de crédito*. :)
*Para parcelamentos realizados acima de 6x será aplicado juros.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: CORREIOS, PAC E SEDEX
AVISO IMPORTANTE:
Os dados informados no cadastro (e-mail, endereço completo, CPF) são de reponsabilidade do cliente.
A CHLOE não altera dados cadastrais de clientes, modelo(s) escolhido(s), métodos de pagamento e entrega.
Caso perceba que há necessidade de alterar alguma informação no cadastro, entre em sua conta no site da CHLOE com seu login e senha.
Caso o endereço de entrega seja digitado incorretamente e não seja solicitado à CHLOE que faça alteração antes do pedido ser enviado, será cobrado frete para reenvio do pedido.
O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES SÃO A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 2 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. O cancelamento da compra de qualquer peças customizadas ou personalizadas com nome, ou tema de festa, que já foram produzidas, a devolução será de 50% do valor dos produtos, pois, estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco com chloestudioart@gmail.com para resolvermos esse problema.
Para outras dúvidas você recebe atendimento via Whatsapp (44) 98860-5510 nos horários:
De segunda à sexta das 9h às 17h
Chloe Studio Art
Por mais dias e sorrisos coloridos